sábado, 12 de dezembro de 2009

Mônica Jovem: Tudo ou nada a ver? Mônica



Eu já ouvi pessoas reclamando que essa "nova Turma da Mônica" não tem nada haver com a original, será mesmo? Ou foi só imaginação dessas pessoas? Bem, vou tentar falar um pouco disso começando pela Mônica:

Bem, já ouve algumas outras "versões" da Mônica adolecente sabe? Mas qual será a melhor?



Não sei se essa veio antes ou depois da Mônica jovem, mas eu não achei que combinou muito com a Mônica, apesar dos dentes e do cabelo lembrar um pouco o dela criança, foi mesmo o próprio cabelo que eu achei nada haver... Quer dizer, não consigo imaginar a Mônica mudando o penteado dela nem mesmo os dentes até por que essa é a "marca registrada" dela, se bem que ela até que fica mais bonita assim não acha? E enquanto a atitude? A Mônica sempre foi meio que... Digamos "agressiva" sabe? E ela agindo feito uma patricinha? Ela talvez não seja muito fã da Denise e da Carmen por causa disso, talvez esse visual seja bom para alguns, mas essa atitude acho que ninguém espera da Mônica, mas resumindo, na minha opinião... Essa Mônica não tem nada haver!

Agora, enquanto a "atual" Mônica jovem?



Eu achei que foi bem fiel ao visual original da Mônica... O penteado, os dentes, e a nossa Mônica nem mudou tanto assim de atitude, claro que enquanto nós crescemos aparecem mudanças tanto na nossa aparência quanto no nosso caráter, ela não é mais tão agressiva, mas vamos admitir que continua sendo meio ameaçadora as vezes né? E claro, o guarda-roupa dela talvez seja o que mais mudou, tanto na primeira quanto na segunda imagem... Mas também ninguém espera que ela use um vestido vermelho e ande descauça a vida toda né?... E também o Sansão sumiu, mas quando nós crescemos acho que não vemos mais nossos bichinhos de pelúcia como gente e o carregamos até na hora de ir trabalhar né? Não consigo encontrar diferenças... Então acho que essa Mônica tem tudo haver!

E quando a Mônica for adulta?



Esse daí é um desenho não de como a Mônica seria adolecente, e sim como ela seria adulta, eu achei que aí ela ficou feia, mas continua fiel ao visual original da Mônica, e não estamos falando de qual Mônica é mais bonita e sim de qual tem mais haver com ela então, apesar de eu achar que eles poderiam caprichar um pouco mais no visual dela, tem tudo haver com a Mônica original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário